23/08/2006 – AUXILIAR.EXE disponibilizado

 

Revisão: 23/08/2006, 14:25

 

Após seis dias da publicação da nova tabela do INSS, a Caixa Econômica Federal disponibilizou em seu site oficial o arquivo AUXILIAR.EXE para atualização de tabelas do SEFIP.

 

O arquivo deve ser baixado em uma pasta de fácil localização (C:\CAIXA) e em seguida deve ser executado, para isso, vá até a pasta onde foi gravado o arquivo  e dê um clique duplo sobre ele. Aparecerá uma tela do prompt de comando (preta)  e haverá uma descompactação de arquivos.  Caso apareça o aviso PKSFX: (W18) Warning! AUXILIAR.TXT already exists. Overwrite  (y/n)?, responda teclando a (allways).

 

Entre no SEFIP e em FERRAMENTAS, selecione Carga de Tabelas, depois, Auxiliares– INSS, depois selecione a pasta onde foi gravado o arquivo e selecione AUXILIAR.TXT com um clique duplo. Confirme a operação no SEFIP  e o sistema estará com a tabela atualizada. Caso o SEFIP não aceite a carga por haver um movimento financeiro aberto e se você utiliza apenas o módulo de importação da FOLHA, execute em FERRAMENTAS a opção LIMPAR BASE DE DADOS e em seguida, entre novamente na opção Carga de Tabelas.

 

Abaixo disponibilizamos o arquivo.

 

AUXILIAR.EXE

 

Notícia vinculada a esta matéria:

 

Portaria 342 estabelece nova tabela do INSS e Salário Família

 

 

LLConsulte por Leonardo Amorim, 2006.